domingo, 13 de fevereiro de 2011

Contra o preconceito

Na minha opnião , não sei porque e como existem pessoas tão preconceituosas. Cara , eu acho isso uma coisa tão imbecil , idaí que você não gosta da opção que sexual que uma tal pessoa ecolheu ? Só por isso você vai ofender a pessoa ? Chigá-la ? E fazer dela um motivo de zuação ou coisa do tipo ? Não ! Por mais que tu não goste , começe a tentar entender e aceitar a opção dela. Já imaginou se no lugar dela estivesse você ? Iria gostar de ver as pessoas te zuando , tirando sarro de ti ? Tenho certeza que não , então a partir de hoje você que não "curte" essas pessoas tente refletir , e ver o quanto você pode estar agindo de forma errada com relação a elas .

Recomendo : http://www.youtube.com/watch?v=ecZUILhXJSs 

Um comentário:

  1. Caada um escolhe o q quer ser...
    Sou Hetero q ADORO ter anizade GLS...
    São Todos Legais e mto mais cinceros do q aqueles q pensamos ser nossos amigos...
    E não é pq tenho amizades GLS e sou uma Lesbica ou sapatão...
    Caada um é cada um...

    ResponderExcluir